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Política de garantia:
Todos os nossos produtos possuem a garantia de 90 dias corridos, contados a partir do momento da entrega. Caso a utilização da garantia se faça necessária, o consumidor precisará apresentar o termo da garantia juntamente com a nota fiscal e/ou outro documento fiscal equivalente que comprove e identifique a compra do produto adquirido.
Como solicitar a garantia?
Para solicitar a garantia basta entrar no site com seu login e senha, acessar o menu ‘’meus pedidos’’, selecionar o produto adquirido, ao rolar a tela, selecionar a opção ‘’troca e devolução’’.
Política de troca e devolução:
Como faço para trocar ou devolver o meu produto?
1- Arrependi da compra ou ela não atendeu as minhas expectativas (prazo legal de 7 dias após o recebimento):
Caso a sua situação se encaixe na descrição acima, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições para a troca/devolução. Ou seja: precisa estar embalado, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manual. Cumprindo isso, basta solicitar a troca/devolução, explicar o motivo, anexar fotos e a nota fiscal. Após a análise, você receberá um código de postagem para fazer o envio do produto para o nosso centro de distribuição.
Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, teremos 5 dias úteis para fazermos uma análise técnica e te dar um retorno.
Em caso de troca, o novo objeto será enviado até você após a análise. Ressaltamos que, nesse caso, o custo do frete do reenvio é por conta do consumidor.
Em caso de devolução, para aqueles que compraram utilizando o cartão de crédito o valor será estornado (o prazo para o estorno varia de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, em caso de dúvida consulte a sua operadora). Já em caso de pagamento via PIX ou Boleto, será necessário o envio de seus dados bancários ou chave PIX para fazer o estorno.
2 - Comprei ou recebi um produto errado:
Se o pedido foi feito de maneira errônea, o recomendado é que o consumidor cancele-o imediatamente. Entretanto, caso você tenha feito uma compra errada e não tenha recusado o recebimento, não se preocupe. Cumprindo isso, basta solicitar a troca/devolução, explicar o motivo, anexar fotos e a nota fiscal. Após a análise, você receberá um código de postagem para fazer o envio do produto para o nosso centro de distribuição.
Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, teremos 5 dias úteis para fazermos uma análise técnica e te dar um retorno.
Em caso de devolução, para aqueles que compraram utilizando o cartão de crédito o valor será estornado (o prazo para o estorno varia de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, em caso de dúvida consulte a sua operadora). Já em caso de pagamento via PIX ou Boleto, será necessário o envio de seus dados bancários ou chave PIX para fazer o estorno.
3 - Recebi o produto, mas o mesmo veio com defeito (prazo legal de 7 dias após o recebimento):
Em caso de produto recebido com defeito, o prazo para a troca/devolução é de 7 dias. É necessário que faça a solicitação, apresentando fotos dos produtos com todos os acessórios e nota fiscal, para que o produto não sofra danos no transporte, o consumidor devolva o produto embalado, se possível, da mesma forma que o recebeu, juntamente com o manual e os acessórios.
4 - Recebi o produto, mas o mesmo veio com defeito (prazo maior do que o estipulado de 7 dias após o recebimento):
Como acima de 7 dias o produto passa a ser regido pela garantia, é preciso que o consumidor siga os passos da política de garantia descrita acima
ATENÇÃO
Não é permitida a troca de um produto por outro de valor inferior e em caso de troca de um produto por outro de valor superior, é necessário que haja o pagamento da diferença + frete.
Não aceitamos devolução sem consulta prévia, em caso de dúvidas entre em contato diretamente conosco.